AAAAAAAAAATCHIN !! - traduzindo: me ajuda , num aguento mais essa gripe (3 semanas , já)
Férias ? haaa uma maravilha , de casa pro curso (as 5:30 da manha) , do curso p kasa ..

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BOAS NOVAS .. agora sim to de férias , graças a essa terrivel gripe suína estou em recesso do curso , Ufa ! maais é horrivel saber qé ja estamos a esse estágio .
Mas em fim , amigos curtindo sua saúde em "shopiix" , praia (só p passear , móa frio), saídas , festas e eu ? haaa , estou bem acomodada em minha cama , ou quando não aqui deixando voocê mais entediado com minhas postagens , foi maau , mas alguem tem que compartilhar este momento , mais se não quizer eu entendo (mas fica aêee, PLEEASE) hauhauha
Então , como foi seu dia ? (sei qé num vai responder , sobra mais tempo pra mim huahuaha)
O meu foi assim , levei uma bronca imeeeeeensa de nosso surpevisor no curso , fato .
Ganhei ingressos para o criança esperança | logo depois da bronca ;D
E .. háa , o de sempre depois do curso , melhor deixar e off .
em fim , to sem imaginação e postando um monte de baboseiras .
IIIIIIhi , quase qé eu esqueço : aluguei mais uma vez o filme CREPUSCULO , estou com tanta saudade depois que terminei de ler o último livro que sou capaz de ver mais 10 vezes o filme , e pra completar assisti de novo "um amor pra recordar" sou viciada , e um dia vou falar pra alguém:

- posso te pedir uma coisa ? NÃO SE APAIXONE POR MIM .. | perfeiiito '


0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D