aiin TPM , num sei porque existe (aFF'z)
Tadinho dos meus amigos, sofreram tanto com o meu estresse que deu até remorsio, mais é incontrolável , pelo menos momentâneo. Eles tentaram de tudo , me fizeram cosquinha , me elogiaram , até me ofereceram lanche, mas nada resolvia. Até que começaram a contar uma piadas sem graças, que fazia meu ouvido ruer, ate que em fim eu ri , e não parei mais ..
Foi ai que veio o assunto , que vi comentar aqui hoje.

Achei ilário umas paradas qé uma amiga viu na internet: respostas idiotas de provas .
Puut'z , muiiito engraçaado , imagineei uma criatura sem
noção escreendo coisas do tipo como essa :
Ai como uma loucura , uma vontade súbita de um dia , sei la talvez no ultimo ano quando ja tiver passado em alguma materia em uma prova de final de ano eu faça isso , ia me sentir vitoriosa por ter irritado algum professor além de colocar presenças minhas no diário deles quando vão tomar o cafézinho de rotina .
Maas não termina por ai, existem umas tão sem noção que acho ainda mais o máximo o cara qé fez isso , tamanha a coragem ou "tanto faz p ele".

Posso confessar uma coisa, a primeira vez qé vi qé um "X" no lugar de um número axei que era exatamente como essa imagem , mas era óbio de mais , TRISTEZA .. hauhauhauhauha
E por fim uma que todo mundo ja pensou em fazer quando ler, simples e objetiva:
Bom , por hora é só .. foi a unica coisa que me fez sair dessa sensação terrivel que sentimos todo mês, aiai .. É DIFICIL essa vida '

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D