Conselhos .

Ultimamente estão todos querendo ser os "sábios da história" , mas ainda não pararam pra refletir que os vilões são os próprios em mim vida .

Pessoas que eu amo me fazem sentir um peso enorme sobre as minhas costas, as decepções vem e não trazem aviso prévio , é simplesmente como se as estrelas do meu céu estivesse desabando no meu mundo , cada uma com seu peso, cada uma trazendo tudo aquilo que valorizei em cinzas .
Ainda sim , existe algo que me faz persistir, porém é o mais me faz sofrer.
Conselhos .. e eles lá são capazes de falar algo quando ferem alguem ? Acham mesmo certos , e não enxergam o mau que estão fazendo a mim?
Não sei , mais eu esperava mais ..
Agora aquelas frases de "pode contar comigo sempre" , "amigos para sempre" ou quando não "nunca vou machucar você " arrebentam cada linha que foi costurada no meu peito com um sentimento puro , preservado com sinceridade .
Um dia acaba isso tudo , mas e ate lá, o que eu faço ?

(prefiro o silêncio, chega de tantas ladainhas)




0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D