Amey essa fotu, resolvi postar sobre *-*
Nuca falei sobre o meu maior afeto não é? Então , sou apaixonada por crianças, desde pequena (se bem que ainda sou )mais continuando, eu desenvolvi um amor muito grande por crianças, por cuidar , ensinar , ter paciência.
Sabe o que é gracioso para mim? É pegar uma coisinha linda como essa e contar aquelas histórinhas para ver um sorriso sincero, se bem que nunca conto as originais, sempre mudo para ficarem mais engraçadas, como "a branca de ne e seus duendes".
Ficar falando com ursinhos, brincar de pique-esconde, e de "axooou" (¬¬ eu faço isso e ainda ganho gargalhadas).
É tão gratificante você ver aquela vozinha chamando seu nom
e , te abraçando e te pedindo pra ficar, nossa amo de mais isso.

Me sinto como uma, quero dançar sem me importar se vão achar feio, quero não ligar para nada porque nessa idade o que é importante são apenas aquelas coisas do tipo : Têm lanche, e brinquedo, então esta tudo certo.
Ficar o dia todo vendo desenhos, ter tudo na mão .. ai que saudade dessa época.
Mas ainda sim , prefiro ver de perto como é brilhante uma crinaça nesta fase, seus desenvolvimentos, suas primeiras palavras, as primeiras atitudes.
Eu fico boba quando me lembro que nos meus 5 anos de idade eu achava que era grande, quando usava um sapato antigo da minha mãe pela casa e uma blusa como vestido,eu queria ser grande naquela época , eu queria poder sair, eu queria poder sentir muitas coisas. E hoje eu gostaria de voltar no tempo e parar por la pra olhar e refletir e quem sabe curtir mais um pouco sem pressa de crescer.

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D