"Aqueles sorrisos eram tudo o que eu precisava "

Aqueles olhinhos tão pequeninos esbugalhados pedindo atenção, gritos eufóricos de alegria que contagiaram todos que ali estavam . Eu estava de volta, de volta ao meu lugar.
Pequenas frases de saudades, expressões de carinho com apenas um toque em meus cabelos, uma mão lisa e suave passando pelo meu rosto com um suspiro bem baixo : "senti falta de você,tia".
Nossa , achei novamente meu mundo, me vi como um pardal de pronto para o vôou, eu queria ficar ali e eternizar aquele momento tão precioso e significante, eu queria esquecer todos aqueles em volta e focalizar os meus "pequenos", minhas fontes de alegrias, minha energia de felicidade.
Eu ficaria sem falar por um longo tempo só para escutar cada história, cada fato da escola, ou porque um deles não fez o trabalho de matemática ou porque a outra esqueceu de levar o lanche.
ksaoksoksokasoksaoksaoksa ;D
Saudades senti muitas , mais agora não vou deixa-los , quero sempre comigo .
Meus filhotes , minhas crianças .



D e d i c a t ó r i a : MÓDULO azul 1

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D