As linhas se acabaram , ela já estava cansada de escrever. Todas as suas "confissões" pareciam estar se escondendo atráz de folhas do passado. Ela queria inovar, mais não tinha lápiz aquarela.

Ela queria espaço, mais não tinha mais folha no caderno. Procurou no ármario as lembranças para ver se dava para reaproveitar alguma, refazer, mudar o rumo. Mas as fotos estavam rasgadas de um ultimo surto.

Então ela fechou os olhos, pensou naquilo que mais sentia falta
.
O resultado deveria ser uma multidão daqueles que ela vive tirando foto juntos, ou então momentos que ela esqueceu ontem, mais o que saiu foi apenas uma constelação mau feita, tortas, rabiscos abstratos.

Você me pergunta: isso têm sentido ? Eu lhe digo : Não sei , só to querendo inovar.





(era pra ser algo interessante, mas eu fiz questão de esquecer a parte do sentido real das coisas e só deixei que as minhas idéias perdidas e embaralhadas saissem atravez do meu lápiz)

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D