Boa noite pessoas , foi mau esses dias eu não ter vindo aqui postar, mais é que andei um pouco com insõnia então quando o sono via eu não desperdiçava a oportunidade. Talvez ainda hoje eu poste algo legal , ou até dê a continuidade a ultima parte do primeiro capítulo do livro , ok? Ontem , perdida em sonhos acordada , em uma tentativa de durmir, fui ver um filme que marcou muito uma época para mim , e que me deu uma inspiração legal para postar hoje. Se eu conseguir eu volto , eu juro ! ;D ps: Mau voltei as aulas , e tenho kg de trabalhos a fazer , então demorarei um pocuo ok? mais eu volto , estou com uma enorme vontade de escrever hoje , não foi um dia assim que eu diria "nossa, não quero que acabe" , então acho que o único jeito de melhorar isso é estar com você ai , que passa aqui no blogger para me agradar, eu ver se vale a pena . Não suma , ok ? eu preciso de vocês .. Bjus =*

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D