Ela nunca muda , sempre se apaixona '


Mais uma vez aqui procurando algo que me possa tirar sua imagem irritante da minha cabeça, quase impossivel de ser descolada de meus pensamentos , procurando algo que não me leve novamente a postar sobre você, porém uma tentativa EM VÃO !
e mechendo em algumas músicas , lendo alguns textos me vi escutando essa música e que por ironia do destino falava totalmente o que sintia por você agora . Ok , você venceu to postando mais uma vez .


"Hoje é mais um dia em que eu acordo
e Não me lembro mais
De quantas vezes eu pensei em nós
Eu não sei porque, tento esconder
As palavras que eu escrevo nunca chegam a você

Então eu vou lhe dizer
Tudo o que eu queria era você
Mas Hoje eu vi, você não deu valor
Então eu vou lhe dizer
Tudo o que eu queria era você
Não vou repetir, você já me escutou"

O que não entendo , é como você consegue fazer que a minha atenção só fique em você ,
logo uma pessoa que é tão diferente de mim , e o pior disso tudo é que eu gosto disso .


2 comentários:

Tuffy disse...

Adorei o blog linda!
Sobre o texto? Coisa chata esse negocio de paixão... parece q a gente nosso mundinho só cabe dois *-*'
Mas é assim msm, torcendo aqui pra q essa paixão florece, e se ele for 'o cara', que fiquem juntos =D

beeeijão

Iasmim disse...

Ain, Obg floor ;D

Muito chato mesmo , eu num kero maais (choro)
Brigada memso pela força , eu to na mesma expectativa . E qém sbe rola algo de "verdade" HUAHAUHUAH , bjus

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D