Eu estava de saída, já esta tarde e amanhã tenho aula, mais aí passei no blogger Querido diário e o que escuto por lá ?
"Caetano Veloso : Sozinho"

Parei e pensei: estou com saudades de você e me sinto só.
Por onde você anda? Porque não me procura ? Será que pensa em mim ?
Eu penso tanto em você .. sinto tanto sua falta, até quando estou do seu lado todo esse tempo.

"Às vezes no silêncio da noite, Eu fico imaginando nós dois , Eu fico ali sonhando acordado, Juntando o antes, o agora e o depois "
Eu queria saber o que você pensa sobre nós, eu queria saber se você pensa em nós.
Eu queria por um momento ler seus pensamentos, eu arriscaria somente para saber o que ainda há entre agente.
Mas .. mas nada , vou durmir se não acabo falando de mais .

Boa noite =*


2 comentários:

Anônimo disse...

Saudade com certeza é o pior sentimento que existe, convivo com uma do mesmo gênero que o seu a mais de um ano!
Adorei o blog, estou seguindo!

Beeijos!

Iasmim disse...

ain , saudade é mesmo algo que ainda não inventaram tratamento ;D , e pra falar a verdade essa saudade já faz um longo tempo , brigada amor por seguir ' bjus

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D