Eu gostaria de me ver de um ponto de vista diferente, talvez do lado de fora de mim.
Eu queria encontrar o que há de errado, não é possivel , deve ter ocorrido um erro de fabricação, o coração deve estar com defeito e meus pensamentos devem ter vida própria, uma mutação , ou algo assim.
Eu fecho meus olhos e não existe mais nada do que a cena daquele dia, porque você não some?
E porque me faz ficar assim , isso é injusto.
Eu sou uma menina, não quero ser mulher, não quero me preucupar , não quero trabalhar , não quero te amar.
Quero você longe do meu mundo, quero viver em um lugar seguro, onde você é impedido de entrar .
Cansei de me fazer de forte, eu sou frágil, sou feminina, eu ligo para as coisas, não sou o que pensa, aquela que esta contigo hoje e nem lembra mais o que aconteceu ontem.
Eu apostei em você e hoje eu perdi.


(ignore os exageros)

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D