Férias em 3 diias '

Ops, saudade de postar (2dias) , faz falta '
Eu me surpreendo
. Isso foi o que eu disse ontem , após um comentário da minha amiga, de que , vamos dizer assim , seria quase impossivel tudo dar certo .

Segunda, Terça e Quarta -- dias que para mim seria um desagrado por causa de acordar cedo, escola , engarrafamento , ficar em pé, durmir na aula e tal , mais de férias e em fim CURTINDO as férias foram dias maravilhosos.
Segunda: SOLePRAIA era tudo que eu precisava, ainda mais com amigos .
Nossa como pode uma pessoa tomar caixote no razo? Putz , eu sou uma nega
ção com praia, sem falar nos tombos na areia que meu amigo muito "querido" me fazia tomar.


Terça:Cinema com as melhores ? Perfeito , ainda mais com a presença de uma amiga que sintíamos muita falta, pela distância e tal . Detalhe o filme que vimos : A PROPOSTA ', perfeito (vou fazer uma postagem sobre esse filme , dps Ok ?)

A palavra chave desse dia foi a "coincidência".
Porque ? Depois de quase um ano , o sexteto juntos , nooooossa quase impossivel de acontecer. Ops , tenho que ressaltar : QUASE JUNTOS hauhauha , quem me conhece bem sabe que nem todos na foto ao lado estão juntos , mas vamos pular essa parte porque eu me referia juntos pela amizade uhauhahauahuah .
Mas foi ilário , sessão piadas , momento brincadeiras totalmente idiotas e claro FOTOS .

Porque recordar é viver , certo ?
Ps.: O que uma sentopéia disse para um sentopéio ?
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUH , essa vou deixar ai pra quem quiser me responder ;D

Quarta: Bom nesse dia não teve nada de mais , foi mais individual a perfeição .
Eu voltando para casa, Pensando escutan
do uma música que nem lembro agora cai na real em relação a duas coisas .
A primeira seria que finalmente e de verdade eu vrei uma página da minha vida que parecia grudada a capa, quase que um capítulo inteiro sem mudanças apenas numa situação monótona e cansativa.
A segunda é que cada vez mais eu venho me surpreendendo com a minha capacidade de amar, ou algo perto disso, porque mês passado eu ainda estava chorando me amarguran
do por algo que nunca voltaria a ser, e depois de uma certa distância mantida e uma saudade sem agonia tudo parece ter se acalmado, e uma tempestade que nunca parecia cessar , em fim chegou ao seu fim , e agora eu posso dizer: "eu sou livre de você"


E foi isso , estou muito contente por tudo, e agradeço todos aqueles que estão ao meu lado sempre , caminhando e me ajudando em meio tantas maluquices que os faço passar . e pra dizer mais uma vez
SOU FELIZ POR TER TODOS VOCÊS AO MEU LADO , e perdão pelo meu jeito , sei que muitas vezes vocês tem vontade de me jogar pela janela , mais ainda bem que não fazem ;D

Bju&meliga . to t esperando baby '66






0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D