IASMIM em : TÉDIO pré segunda-feira

Ninguém para conversar, ninguém pra contar uma novidade, nenhuma novidade para contar ;
Nenhuma música legal , nenhuma fotu interessante para editar, e muito menos um orkut para comentar.
ODEIO , fim de domingo .

Resolvi conversar sozinha:
Fechei a porta do meu quarto para minha mãe não achar que já esta na hora de eu conversar com um médico KOSAKASK,sentei na cadeira e olhei pro espelho.
Tomei um susto de cara, esqueci de pentear o cabelo depois do banho, mas tentei amenizar a situação com uma toalha na cabeça sem meu cabelo estar molhado.
(...) Nenhum assunto para conversar comigo mesma , só aqueles que eu discuti no meu conciente o dia inteiro hoje, aquelas situações embaraçosas que paseei e aquela sensação de estar perdida numa multidão tão conhecida e ao mesmo tempo tão anônima.
Morro de medo de existir mesmo "paranormais", vai que eles conseguem ler o que penso.. MEDO DE MIM, coitado deles.
Tentei imaginar uma cena para imitar, um conto para interpretar. Estava tudo muito chato, eu queria zuar. Mas sozinha não dá. NÃO DÁ ?
Não acredito que falei isso.
Onde que eu estou com a cabeça? Fala sério, cadê aquela menina que falava com ursinhos e ria quando eles caiam da posição imaginando que eles estavam com sono, tadinhos..
Primeira tentativa não deu certo. Que tal falar do blogger ?
Bom já esta todo mundo muito irritado com a minha empolgação de arranjar um lugar pra escrever e ficar falando disso o tempo todo, aah que sacô! Eu gosto de escrever e dái ?
Não quero falar disso :X
Hum , eu queria ler 1.000 livros , mas ninguém empresta pra eu ler, imagina quanto eu gastaria nisso . ¬¬
Hum , é eu sei , assuntos nada a ver . Tá mas, eu estou conversando sozinha, ainda to olhando para o espelho com uma toalha na cabeça e fazendo caras&bocas com os assuntos "diversos" e nada a ver que aparecem na minha cabeça.
Você me acha estranha ? Quem não acha ?
Já virou custume, e eu continuo no tédio de pré-segunda.



0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D