Lembra dos sábados perfeitos que um dia eu comentei que eu gostaria de voltar a viver ?
Talvez eu tenha tido um príncipio deles hoje , e quem sabe o SETEMBRO perfeito volte a alegrar os meus 365 dias do ano, fazendo como aquele ano que foi tão feliz .
A simplicidade das coisas voltou a brilhar e iluminar minhas emoções , me fez sorrir quando aquele som de gargalhada fora de tempo ecoou em meus ouvidos. E quando eu pensei que estava invisível perante aquela multidão uma atitude fez toda diferença ao notar que IASMIM também fazia parte daquele conjunto de idéias&sentimentos tão importantes daquele lugar.
Uma luz dentro da escuridão que parecia não sair de dentro de mim, uma vontade de voltar a ser feliz como um dia foi, uma chance de fazer valer tudo o que aconteceu.
Aaah sensação de alívio, de sentir que pertenço aquele espaço, de que apesar de tantos olhares disperços um têm seu alvo, de perceber que fiz falta para aqueles que eu não esperava, abraços que não trocaria por nada e palavras como "que bom você aqui" fizeram a diferença para o dia de hoje .
Quanto tempo
que eu não passava ao lados dos meus verdadeiros amigos, tempo que foi desperdiçado tantas vezes com coisas fúteis. Escutar aquelas velhas piadas sem graça que te faz rir só por degustar aquele momento, ver aquelas ceninhas que fazem imitando algo engraçado, e se ver diante daquilo tudo que ERA TÃO IMPORTANTE PARA MIM e um dia eu quiz esquecer .
Hoje eu me senti feliz, eu senti vontade de rir , vontade de brincar, de falar besteira, de cantar sem ritmo, de dançar desingonçada de ficar quieta só pra deixar aquele mistério e claro de ser eu mesma , coisa que parecia estar distante de mim a tanto tempo.


0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D