LIVRO - capitulo 2

"Um beijo pelo qual eu nunca mais esquecerei na minha vida. (também pelo fato de estar ridiculamente chorando que nem uma boba).
E então aquele foi o nosso primeiro dia, o dia que tudo aconteceu. O dia que nem você e eu esqueceu."

Eu tinha a passagem para a minha felicidade nas mãos e não sabia como agir diante dos meus sonhos de adolescente virando realidade, era um segredo no qual eu não queria guardar, era uma sensação que eu não entendia e mau podia explicar em um sorriso ou num suspiro de alívio de perceber que eu não estava mesmo sonhando, e que tudo aquilo era de verdade e eu estava amando e sendo amada.
Meu sábado perfeito, meu mês preferido, meu amor ..
Aquela noite parecia que não acabava e o meu sono não vinha, eu repassava as cenas em minha cabeça com cada detalhe, cada olhar daquele dia, cada palavra e aromas .. Aromas que eu não sabia que iriam me marcar tanto, seria a marca registrada de um longo período da minha vida.
Era já de manhã e eu ainda estava deitada na cama com aquele olhar que agente fica depois de receber um elogio daquele gato do colégio, mais eu não tinha recebido um elogio, eu tinha ganhado um amor e isso não dá pra colocar em peso.
De manhã eu não sentia sono, eu me sentia eufórica, eu queria encontra-lo, queria vê-lo , queria beijá-lo, mas eu não poderia, porque existiam muitas coisas neste caminho tão perfeito que nos impossibilitava de assumir tudo naquele momento, então resolvemos conversar sobre o assunto.
A CONVERSA
Foi inevitável, passei a manhã inteira esperando que ele aparecesse, eu fiquei tão anciosa que comecei a pensar que ele não apareceria, mais antes mesmo que eu recomeçasse com os meus pensamentos negativos lá estava ele com aquele jeito todo carinhoso e galantiador, me tratando de uma forma que eu nunca pensei que aconteceria.
Cada palavra minha tinha sua intenção, aos poucos eu ouvia aquilo que eu queria que ele dissesse. E mais uma vez estávamos lá relembrando acontecimentos, fatos marcantes para nós dois, e isso me deixava com uma sensação tão gloriosa que me fazia quase flutuar, eu sentia arrepios e meus olhos brilhavam quase estourando de tanta euforia, eu queria dizer tanta coisa mais eu me segurava para não errar.
Ele me queria me fazer perceber que tínhamos um futuro, que não era apenas um fato o que tinha acontecido mais sim algo sério, ele queria ser mais que meu amigo, ele me fez perceber que ele queria ser O AMOR da minha vida.
Mais tínhamos impecílios, eu não estava tão livre quanto parecia, tinha problemas para serem resolvidos o mais rápido possivel, mais eram situações complicadas, não podia fazer tudo de uma vez só mais também não podia perder a minha chance.
Concordamos que não podíamos assumir o que havia entre nós neste momento para ninguém e isso incluia os nossos amigos que de uma forma ficariam muito assustados com o acontecido, e isso era difícil tanto para um quanto para outro. Era um obstáculo no qual eu queria ultrapassar mais não pensei nas consequência, não pensei nas dificuldades, eu fechei meus olhos para o "difícil", não importava mas o que tinha para enfrentar, eu estava disposta a tudo. O combinado era, 4 meses de longas esperas, este tempo tudo estaria calmo e o "terreno" estaria pronto para nossas surpresas, mas o que seria 4 meses para algo tão concreto como o nosso amor? Bom , nesta época eu não sabia o que um amor suportaria, apesar que até hoje eu não sei o que ele suporta.




CONTINUA ...

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D