Nunca torci tanto para que as minhas férias acabasem ,pelo menos as do curso porque as da escola , eu aguentaria por um ano inteiro ..
Em fim segunda estamos aí,juntos de novo um aturando o outro .
Seria tudo mais fácil se acordar cedo não fosse tão cedo,
Se todo mundo resolvesse ir trabalhar de taxi e deixassem os dois ônibus que pego de casa até o curso vazios para aquela cuchilada tranquila que dou .
E se o meu sono sumisse em plena aula de fundamentos da eletrecidade, com todos aqueles fios e conexões, ou se ao menos não me desse preguiça de ir ao banheiro lavar o rosto pra ver se ao invés de durmir de olhos abertos eu prestasse atenção pelo menos na chamada .
Mas seria muito sem graça sem todas as graças do meu dia, certo ?
Mas é isso ..
Não , eu sei que têm mais e vocês também sabe : em fim a saudade dele acab , não éh ? HUAHAUHHUA
Mas isso eu deixo pra postar na segunda ;D

Boa tarde Gatos&gatas ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D