O que me traz as 1:40 da manhã aqui no blogger ? é, mais uma vez o AMOR '
Estava eu agora acabando de ver um filme que nunca tinha me interessado a ver , uma versãozinha nova de Romeu e Julieta (assim que muito ignorante o classificava), porém depois de chorar litros de lágrimas e suspirar com dada expresão que DÉ , personagem de Thiago Martins dava , eu tive que concordar : QUE FILME PERFEITO | "ERA UMA VEZ "

Nossa. eu ainda estou sem palavras , faz apenas 15 mim que o filme acabou e eu ainda não parei de chorar , lembrando do triste final porém perfeito onde Ele morre e Ela após dar vários tiros na multidão é morta também (ta eu sei , contei o final todo).
Uma história pela qual muita gente já passou, onde um amor não é aceito pela sociedade, porém ainda sim prevalece por que o sentimento é mais forte . Onde os pré-conceitos são ultrapassados e absorvidos a ponto de não existirem mais.
Dé e Nina são o retrato da intolerância e dos abismos sociais que separam brasileiros não apenas no Rio, mas em cidades de todo o país e do mundo.
Bom gente eu recomendo , pra esse fim de semana, é muito marcante esse filme e sei que vocês vão adorar ;D

Vou deixar o trailler ai pra vocês curtirem um pouquinho , mas não deixem de ver , ok ?
Bjus . |háá só pra dar gostinho ; o FINAAAAL ÉÉ PERFEEEEEEEITO huahuaha






Na minha concepção .: ERA UMA VEZ .. Um menino com sua timidez estampada, um jeito meio desajeitado , Uma menina rica que não tinha os luxos que queria . O comum : ELES QUEREM SE AMAR O incomum :Eles fazem tudo por isso .

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D