Subtravessuras 1

"Sarcasmo vem do grego sarkásmo, ironina amarga e insultosa = escárnio"

Sabe hoje foi um daqueles dias que você sabe que alguma coisa vai acontecer, mas vocês devem saber q ser parte da vida da menina desse blog sempre é assim.
Pois é, decidi seguir meu sexto sentido pela primeira vez, um dia vi num filme que se um dia você acordasse com vontade de cantar, então você seria um cantor. Em fim acordei com vontade de escrever então isso me faz uma escritora hahahaha. Em meio a mordidas de cachorro quente e pesquisas no Google venho por meio desta coluna (caraca muito formal, não?) deixar esse blog mais atraente?! Intelectual ?! Chato ??
Sei lá , isso quem vai decidir é você. Sobre a definição do começo, pois é , sem muita enrolação vou destrinchar para vocês o dia de responder perguntas num tom altamente de escárnio ou sarcasmo como queiram : "como você está?", "como vai a vida?". Respostas como: " [ironia]estou ótima[/ironia]","[ironia]está tudo perfeito![/iro
nia]". Como Marcellus diz em Hamlet "Something is rotten in the state of Denmark", no bom português "Há algo de podre no reino da Dinamarca". É isso mesmo Shakeaspeare, um gênio?! Um louco ?!
Isso também vou deixar pra vocês decidirem ..
Continuando , hoje foi o dia do sarcasmo, aliás esse passou a ser meu segundo nome, aquela tirada de inteligente, aquilo que ninguém pensou ou até pensou mas guardou . É por isso que que estou aqui, para ser aquela, um subconciente, uma voz a mais além da travessa que já diz tudo aqui, talvez fique por um tempo ou não, mas o importante agora como um verbo intransitivo onde todo o sentido está nele : CHEGUEI '


PS : autora anônima '

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D