Um momento bom para falar do coração.

Ele por muito tempo esteve amuado, quietinho no seu esconderijo,inventando histórias para ser fazer de forte, e absorvendo tudo que não devia.
Um pequeno coração apaixonado, um coração que esteve despedaçado, mais hoje ele sorriu .
Palpitou de uma forma como se estivesse pedindo: "vamos tentar outra vez?"
Coração teimoso, mas ainda sim perseverante.
Ele acredita em palavras como "confia em mim", e me faz querer acreditar na sua tese de que dessa vez vai ser diferente.
Mas eu entendo ele, foi feito para amar, e por muitas vezes eu o impedi.
Mas mesmo assim, ele não liga para a minha razão e ouve aquelas palavras de um coração conquistador e não pensa em saber se vai dar certo ou não , ele apenas arrisca .
Tenho orgulho desse coração, não têm medo , ele é assim e pronto.
Um dia talvez a razão e a emoção dele andem juntos, mas até lá os opostos vão se confrontando e dando um brilho em toda a históra que eles criam .
Esse coração pertence a uma jovem comum, que talvez passe por você,que não enxergua com clareza o amor que existe dentro nela, tal força que te faz amar que nem mesmo ela se deu conta que é capaz.
Essa jovem é aquela iasmim de todos os dias, a menina do cabelo bagunçado das palavras engraçadas, a que exteriormente não liga pra nada, mais que por dentro ama de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D