Atrasada para o colégio , exausta para pensar, as idéias estão loucas e os pensamentos fora do lugar.
Ainda sim uma palavra saltou dentre tantas loucuras que se pode pensar em segundos, gritou tão alto que meu conciente analizou e mandou para meu cérebro digerir esta informação .
DESVANEIOS , já ouvi falar , nunca procurei saber o que é .
Tenho 20 mim para ir no google pegar o siginificado e deparar com aquilo que ja tinha premeditado .

"
Passar as horas em devaneio. Sonhos, quimeras, fantasias, ficções: isto são devaneios"

Então eu parei e pensei: o porque eu pensei logo nesta palavra ? é a minha definição .
Se tenho 24 horas por dia, as 24 horas eu estou em desvaneio simultaneame
nte com as outras coisas, é algo sem controle, acontece ..
Da mesma forma que uma certeza eu dou, no mesmo momento eu a fantasio, sonho, faço pesadelos e concerteza prolongo aquele momento em pouco tempo que nem uma folha cairia tão rápido ao chão .


0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D