AVISOO (!)

Desculpas , mas uma vez :
Sei que to ficando tão desleixada com os prazos das coisas , com os dias das postagens mas vou explicar :
Bom o livro que eu comecei , tem um motivo pra eu ter parado de escreve-lo , como assim ?
Ele tinha um intuito de estar aqui , e hoje não preciso mais desse intiuito, mas eu vou continuar a escreve-lo sim , mas como minha linda professora de FILOSOFIA diz : se não há o que complementar , deixe guardado, por aguns dias , meses e até anos, quando novamente houver o que completar você pegue e analize e então volte a escrever .
Então será assim , quando eu conseguir destrichar aquela história de um modo diferente , onde a visão que eu quero passar seja de humor e não algo "apaixonante" e volto a escrever ok ?
Bom , a coluna " Subtravessuras" , a minha autora escreveu para mim esses dois sábados mas eu não tive tempo para postar, e hoje eu quero postar atrasado um texto dela que gostei bastante que você verá logo abaixo ok ?
E Pessoas, tenham paciência eu vou conseguir conciliar tudo ok ?
Beijos , e obrigada a vocês LOUCOS que vem aqui =D

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D