Falta do que fazer + muita coisa para estudar = LOUCURA's

Yaiá: Era uma vez uma escola ..
Lidy: qê era bem animada e movimentada ...
Shish: que tinha muitas pesoinhas malukinhas....
Loira: Q A MAIORIA DOS ALUNOS ERAM MENINAS .....
Yaiá: tudo era as mil maravilhas , até que o Michal Jackson morreu ...
Lidy: ... a escola entrou em depressão , ninguem sabiia oq fazer ...
Shish: todos quiseram matar aula niguem queria mais estudar....
Loira: sem contar q os professores coitados n tinha para qm da aula ,quando derepente falam MICHAL JACKON n morrEU....
Yaiá: mas aai , quando olhamos para o céu todos se perguntaram : é um aviãão ? é um pássaro ?? é um mosca ? NÃÃÃO é o CHIQUINHO STALONEEE
Lidy: ... marido da Chica Estallonge ...
Shish: e amante da Florinda Estallonge...
Yaiá: Isso , no meio de tantos familiares daquele super herói Chico Stalone , esqueceram que o Michal J. tinha ressusitado , mas isso não foi impecilho para ngm , ele voltou e ainda trouxe akela a rainha , que estava com tantas saudades do chiquinho : SHAIANE bfãão
Lidy: quando virão aquilo, ficaram indignados . ninguem acreditava no que viia ...
Shish: Shaiane bfão trazia uma grande surpreza com ela....
Yaiá: Aquilo que todos esperavam : os 2,20 da shirlene ..
Lidy: quando ela entrou o diin diin , todos cantaram 'ALELUIA , ALELUIA' . Foi aii quê ...
Shish: Todos perguntarão kade os 50 centavos da iarmina....
Yaiá: Mas foi então que a menina " faz tudo" levantou e disse : Não criamos pânico , eu estou aki para mais uma vez FAZER TUDO PARA VOCÊS ,
Lidy: todos ficaram felizes , e fomos pro shopping comemorar comendo pizza , maiiiis ..
Shish: ah "faz tudo" esqueceu o bendito dinheiro dai todos tiverão que......
Yaiá: reciclar as fotus que estão no mural de história , vendode-as para as pessoas na rua como cartões postais infelizes para sogras ..
Lidy: quando derrepente apareceu um rapaz muiito enteressado nas foto , e ..
Shish: perguntou e pra comprar ou só olhar ??
Yaiá : ai o menino , não, eu kero mesmo é postar no meu orkut ..
Lidy : aii a iasmim falou , a passa no meu blog , e tão bonitoo , aii o menino disse , eu passo maiis tem um condição ...
(momento TENSOO)
Shish: quero os 2,20 que vc tah devendo a shirlenne...quando vc me pagar eu passo tah... ai ah iasmim falou...
Yaiá :Que medo , hoje em dia agente não pode nem mais divulgar nosso blog que já tem gente cobrando , se na verdade era ele que estava interessado nas fotus dos direitor humanos la do mural do colegio , ai eu decidi voltar pra escola , carregando todas vocês para ..
Lidy : fazer um churrasquinho de gato e tomar banho na piscina de 1.000 litros , tudo maiis bem , eis que surge um problema ...
Shish: a bendita da Loira burra termina com o do norte, ai fika mais uma mes todos escutando os seus benditos problemas com o do norte ate q a nossa querida marida lidi fala....
Yaiá : eu num aguento mais isso , eu estava curtindo o meu verão na piscina de 1.000 litros , POHÁ.
Lidy : quando do nada surge uma solução ...
Shish : o nosso querido david fala...
Yaiá : gente , acorda vocês estão falando sozinhas '

PS: (ouve-se o GRILO : CRI CRI )
FIIM , =D

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D