Imagina a cena :
Eu estou apertada pra ir no banheiro (numero 1), e não posso sair do quarto porque se não minha mãe vai acordar com o ranger da porta do infeliz do banhei
ro que sempre me denuncia que estou acordada.
Ai, se ela ouvir ela vai acorda, e dar um tremendo sermão que eu devia estar durmindo porque amanha acordo cedo, e descobrir também que eu durmi a tarde de vez estudar para a prova de geografia e de sociologia que terei em algumas horas.
Isso tudo por causa de uma simples ida ao banheiro.. porque eu não tenho uma suíte ? Oo

PS : eu sei , eu sei , não devia ter comentado isso .. mas é importante para mim (estou muito apertada)

7 comentários:

Yaiá ; disse...

teste do : eu consigo comentar no seu blog ! KOSKOSAK

B. Rodrigues disse...

Será ? eeeeeeeeeeeeeee conseguii comentar SAASSAYSUAUSUA '

Yaiá ; disse...

HAHA , EM FIM coments dela KOSKAOKSA Amigaa '

Sandriiinha RaFáH disse...

-Engraçado..!
Eu fico numa tipow a suua..
Qdo já tô deitada.. começo a pensar numas coisas..
Aí tenho q levantar pra escrever poema.. ^^
Mas meu quarto é grudado no dos meus pais..
E o medo deles acordarem! =X
Rsrs'~

Yaiá ; disse...

puteeer , vamoos fazer uma revolução TODA BLOGUEIRA te qé ter suite (num dá mais esa vida de acordar os pais nas idas ao banheiro) será que eles não entendem qé a madrugada é sossegada e é ai que surge os melhores post's ?? POXÁÁ , Viva lá revolucion .. tá eu sei eu deliro =D

Jefferson Reis disse...

Meus pais pegam muito no meu pé por causa disso também. As vezes eles acordam no meio da noite só pra ver se eu ainda estou no PC. Uma vez minha mãe disse-me que ficar acordado a madrugada inteira deixa a pessoa doente, eu disse a ela que a pessoa que ficaria doente seria eu e não ela. Resultado, ela disse que ia esconder o T do meu PC, assim eu não poderia mais ligá-lo. =/..ainda bem que ela nem fez isso.

Yaiá ; disse...

Ain qé medoo , imagina eu sem o T ,do meu pc (eu ainda to na duvida do que seja) KOSKAOKS , mas serio .. um dia sem entrar aqui eu fico tensa, dois eu choro e no terceiro eu viro EMO koskosakasokas , ZOAS ZOAS .

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D