Meu Deeus, de um dia para outro virei gente ? O.o
Sério pessoas, esta tudo uma loucura o colégio está consumindo todas as minhas energias, eu estou ficando louca com tantos trabalhos para apresentar, tantos textos para desenvolver sem tempo para nada.
Quanto tempo não venho aqui ? Saudades já ..
E o pior é que está acontecendo tantas coisas ao mesmpo tempo, tantos fatos importantes e eu não postei nada sobre ..
Tenho duas notícias, algo que eu vou torcer que ninguém leia (risos), uma notícia boa e a ruin :
A Boa é que eu acho, sem muita certeza, assim bem de longe que .. estou gostando de alguém *-* ..
.. E a notícia ruin é que estou gostando de alguém mesmo, e anulando a notícia acima, eu tenho certeza .
[crap]
Heeelp ?!
É tanta informação, as minhas idéias não estão conseguindo se organizar, não consigo escrever nem um mero textinho, só sai coisas nada a ver ..
Desculpe pessoas, pode deixar que vou voltar a escrever . Nem que seja aqueles de "dor de cutuvelo", ou então aquelas misturas de palavras bonitas que todo mundo gosta.
Bom , se der eu volto ainda hoje para falar mais algo coisa ok ?

Bjusmeliga =*

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D