"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."
"
Tudo isto para brilhar um instante, apenas, para ser lançado ao vento, — por fidelidade à obscura semente, ao que vem, na rotação da eternidade. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera."
Cecília Meireles

Setembro ! meu mês mais esperado , o mês preferido .
Bom , eu poderia agora descrever cada detalhe do porque de eu amar tanto essa época do ano, mas preferi deixar em off' , deixando que as coisas fluam naturalmente, que as "alegrias" voltem aos seus lugares de natureza.
Como eu já vinha premeditado (momentovidente), muitas coisas vem acontecendo, e não é brincadeira, é um mês MÁGICO . SAKOSAKASOK
Um ano se passou, tanta coisa mudou, tanta coisa permaneceu, e ainda sim somos ele e eu .
RÁ' falei de mais ;D
E como ja disse Cecília no trecho ali em cima :"
mesmo que ninguém mais saiba seu nome", pode ser que ninguém conheceu a real história de setembro, que ninguém soube o que aconteceu por traz das belas flores de meu jardim da vida, mas existiu, e por existir que eu me sinto tão feliz.


háá ' um ano do quarteto dia 06.09 (dps explico essa história para vocês) ;D
mais tarde eu volto , estou procurando coisas para falar hoje ' e tenho uma novidade que conto jaja
Bjus&segura aê


0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D