Um dia planejado, detalhes calculados em uma mente apaixonada.
Fiz de tudo para parecer nem ai, mas ..
"Eu tento te esquecer,mas tudo que eu escrevo é sobre você"
E por mais que eu estampasse aquele sorriso de tudo ótimo eu ..
"Não posso me enganar finjir que estou bem, porque não estou".
Nada adianta mas negar .. " preciso de você".
E como naquele dia em que do nada eu me vi pensando: " agora o que me resta, escrever nesta carta, pra lembrar"
Que por mais que você não veja, eu sinto ..
E todas as vezes que eu fico atoa você não sabe que : " Eu passo tanto tempo procurando ..."
E eu escondo tanto que já não sei mais como reverte essa situação, porque : "sinto sua falta e ninguém pode ver"


é uma observação, um detalhe pequeno, ninguém precisa saber, quem sabe só eu e você .
Aquele simples fato de eu Te Amar tanto .



0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D