Vontade de ficar na cama olhando pro teto, pensando em nada, fazendo nada, mas comendo chocolate com um copo de KWAT'
A semana passou em ritmo de SÃO SILVESTRE, não vi como chegou ao fim , não vi nem que ja era sexta-feira.
Tanta coisa para fazer em apenas 24 horas , tantas horas para não fazer nada interessante.
Responsabilidades, objetivos, uma simples conversa com um assunto tão difícil.
Nada feito, tudo atrasado . Estou cansada ..
Vontade de durmir, mas parece que meu relógio têm raiva de mim, sempre desperta na mesma hora que deito, é impossivel que as horas passem feito segundos.
Um dia de folga da vida ?
Pena que eu não aguentaria, a rotina faz parte de mim , a correria é o que me agita, as confusões, os problemas, é tudo um desafio que é necessário que eu conquiste, que eu passe,para dar aquela sensação no final de realização, um elogio, um reconhecimento.
O que seria de IASMIM sem tudo isso ?
... não seria , né ?




0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D