Campanhas

Essa semana eu poderia dizer que fui um verdadeiro "MERCHAN", tantas divulgações , tantos DONS (quem viu pode dizer), tantas campanhas que hoje eu vim aqui para divulgar algumas.
tudo começou em um dia de aula, assim daqueles bem rotineiros quando eu cheguei com uma nova idéia : " eu tenhuo um DOM" , HAHAHA só vendo pra crer .
Ai as meninas lá da sala combinaram que divulgariam meu dom e claro o blog PSConfissões, fato.
Então eu lanço ai a primeira campanha do blog :

BeijosmeLINK - Objetivo : você que acompanha o blog, lê sempre , me critica, fala mau, ri da minha cara, acha que sou louca., chora comigo e blabláblá iria me ajudar a divulgar o blog fazendo o seguinte [prepare-se para as idéias absurdas]

# Colocaria o LINK PSConfissões em qualquer canto da internet, seja sua página de relacionamentos [smp quiz falar isso], o Orkut, no seu sub por 30 mim 3 vezes na semana KSAOKSA , no seu blog, no fotolog, no twinter, no google, numa folhinha do seu caderno, no cantinho do quadro de avisos da escola, no ladinho de cima do mural, numa folha perdida pelo caminho, nas costas, na testa [ignore essa] , na porta dos outros, em cada 3 frases que você falar uma delas contenha PSConfissões, numa foto nada a ver do seu orkut, numa comunidade de loucos, no seu fake e sei la outro lugar provável e improvável que você quiser.
# Bom, agora você me pergunta : O que eu ganho com isso ?
Ai eu te respondo, faz uma pessoa Feliz (!) Brincadeira, estou disposta a negociações viáveis de BLOG's [como postagens sbre a pessoa, para a pessoa, ou para uma pessoa que a pessa queira] NUNCA repeti tanto a palavra PESSOA ¬¬ .
Mas em fim , é isso aê . Poow ajuda aê , num custa nada é so copiar o link e sair jogando em qualquer canto da web pra que mais loucos se juntem a mim e claro à você ;D .

Eu Quero uma arma :bom essa é a segunda campanha de hoje, vou explicar melhor o que se passa com essa criatura que me pediu uma arma esses dias .
# Sei lá por que e para quê uma amiga minha passou o dia pedindo uma arma para matar um indivíduo que ama ai, KOSAKOASK [como se ela quisesse], e me pediu que divulgasse a campanha dela. Como eu sou uma alma muito caridosa resolvi ajudá-la , e claro consegui mais divulgações para o PSConfissões né?
Então está ai , não aceitamos armas de fogo nem com pontas afiadas, apenas aquelas de plásticos , que podem conter água, bolinha, aquela do video game Dynevision seria uma boa pedida ;D. [ Ta aí amiga ]

E a Ultima campanha não menos importante -
PAI me dá um fusca : Eu acho , na minha opnião KOSAKOSAK , como diria nossa amiga Lidy , só a Loira mesmo para implorar pro seu pai que em pleno caus "amoroso" e "econômico" uma criatura de Deus, assim eu espero, pediria seu pai um FUSCA de presente de 18 anos ¬¬'
Mas como não posso contrariar nossas leitoras LOUCAS mas FELIZES, ai está .
então você ai que está neste poste rindo e achando totalmente idiota , mas que é HIPER-MEGA-SUPER importante [aprendia essas palavras juntas quando via FLORIBELA ¬¬], então ajude-nos, dê opniões de como formular um pedido para um pai presentear uma pobre alma sem juízo com um fusca em pleno século XXI.


Agradecemos sua paciência de ler o poste desde já e desejamos uma Boa noite , HAHA .

PS : Ajuda aêe , DIVULGA NÓIS .
Háaa , quase eu ia esquecendo : eu tenho o DOM ( se quise saber do que comenta aê )



5 comentários:

B. Rodrigues disse...

EEU TB TENHO O DOOOM ASISAOASIOSIAS '

Yaiá ; disse...

HAHAHAH , robou de mim mané KOSAKOSAKAS .

Anônimo disse...

Sou eu a individa que quer uma arma pra matar um suposto namorado idiota que tem o apelido de lezadoooo....

Anônimo disse...

Maiis a iasmiim e fodaa 'ela tem O dom' .
- ja divulgei o blog em variios Lugarem .

PS.: vs esqueceu minha campanhaa , maiis vleo por colocar meu nome aii .

Lidi Leyli

Yaiá ; disse...

Uhuuul " anônimas" KOASKSOKSA , Lidy vou repostar sua campanha KOASKASOK , adoooor isso .
e o dom ? KSOAKS

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D