Hoje eu estava com vontade de sonhar com você.
Me vi sorrindo ao lembrar de certas cenas que não se apagaram com o tempo, e aquelas que ainda lembro que sonhei e nunca realizei.
Me faço perguntas, se imaginar em te ter ao meu lado só para conversar besteiras do dia-a-dia é idiotice, ou então falar de "safadesas" da vida .
Deu vontade de te ligar e dizer que queria te ver e te agarrar, me senti até uma menina vulgar em pensar nisso, mas por um momento pensei na situação, e isso me fez um bem danado depois de rir kg de gargalhadas sozinha dentro do ônibus ao lado de um senhor durmindo com um radiozinho ao lado escutando músicas bregas que até fizeram trilha sonora para esses pensamentos toscos.
ai como eu queria fazer tudo que a minha mente planeja, todas as loucuras que detalhadamente imagina..
Uma delas seria que neste momento estaríamos sentados numa praça , abraçados e falando do passado, relembrando os velhos tempos onde tudo era tão bom . Isso não é algo tão IMAGINADO, mas é algo que só a minha mente realiza ..

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D