Quem nunca se viu em crise prestes a sair ?
Uma roupa não combina , a sandália não entra no look , o cabelo não fica no lugar e o deliniador não para de borrar .

Sim, isso é uma crise prestes a explodir em cima da hora de um casamento que tinha que ter ido.
Tá, eu sei que não estava nem um pouco afim de ir, mas e se eu fosse? Como iria ?
Estou cansada daqueles vestidinhos e saltos, bolsas brilhosas a escova alinhada com um make basiquinho só para dar vida. Eu quero mais, então como não fui, fiz umas opções que poderiam ser usadas em ocasiões como um casamento, uma festa, um encontro, tudo do modo mais básico, do jeitinho que eu gosto mais. A peça chave do meu guarda roupa, meu companheiro até quando não deve : ALL STAR ! O que seria de mim sem ele para dar um Up' no visu ?


Juntei tudo num lugar só , eu gosto . Agora me diz você :

PS : Eu quero todas essas combinações pra mim *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D