Subtravessuras 4

Olá pessoas, hoje vou abrir o dia com a minha autora anônima de subtravessuras, que após uma pequena conversa saltou com um texto LINDO , sobre eu e minhas bagunças no armário. Então curte ai , e comenta '



E a Iasmim dobra a roupa

numa cadência compassada
como nas batidas aceleradas de um coração
ela está eufórica quer terminar
quer viver
as roupas a aprisionam
cada peça trás uma memória
o jeans surrado,
a blusa transada, todos juntos montam o quebra cabeça,
compõem sua personalidade,
demonstram seu humor.
E claro o seu companheiro de caminhadas e travessuras,
os pares que a fazem flutuar, levam-a muito além das simples rotas até o supermercado, ou o shopping. Sua coleção de all star sendo organizada cuidadosamente, pares que tão voluntariamente a acompanham, compartilham momentos. Ah se eles pudessem falar, mas eles singelamente deixam marcas: na areia, no asfalto molhado, passam por canteiros, sobem em bancos, deslizam no meio fio com graça, compõe um visual de menina quase mulher, despojada, independente, sem medo de arriscar.

Como todas essas roupas e sapatos e tênis, com seus tons e texturas podem expressar tantas coisas quando combinados e desfilados para nós ?

Pra terminar: da proxima vez que arrumares seu guarda roupa, preste atenção nas cores, acessórios, no seu estilo, pois eh mundo de coisas que falam sobre você.
'



PS: Isso tudo por causa do meu sub :"Iααѕmiim (ARRUMANDO o guarda-roupa ') auto-mensagem: MEEEEEEDO da minha bagunçá ' se for importante grita aê"


0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D