Um homem disposto a tudo possivel neste mundo, capaz de enfrentar até o imaginário, onde seu limite morava além do infinito, por um amor ele fez tudo.
Brigou com o tempo, ultrapassou barreiras se fez de cego na multidão ignorou a negatividade e amou, amou e amou.
Pra ele tudo aquilo bastou quando um olhar veio de encontro ao dele, com a certeza de que o certo estava bem a sua frente, a chance de uma vida em êxtase constante, onde as alegrias são linhas difusas onde tentam acerta-las durante uma longa caminhada.
Ele conseguiu, hoje esse mesmo homem olha para o céu e agracede, porque ele lutou e venceu.
Mas e você ? Você conseguiu ? VocêTentou ?

(...)

PS : eu sou estranha escrevendo essas coisas ¬¬'

2 comentários:

Pedruco disse...

Eu num consegui porque
ainda nao tentei por medo..!
Eu sou meio bloquiado
por causa do passado..
E por isso que agora
eu vou tentar..
Mesmo que nao corresponda a mim,
eu sempre ficarei
feliz ao seu lado..!
Por isso eu pergunto..


IASMIM, VC GOSTARIA DE NAMORAR COMIGO?

Pedruco disse...

Vc nao me respondeu..

=/

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D