Vitrine

PS : Novo marcador , VITRINE .

Ainda hoje, muitos homens sentem-se reprimidos em relação à moda. São poucos os sites, revistas e livros que abordam o estilo masculino na hora de se vestir. Este problema é até mesmo considerado natural, visto que a maioria deles não são tão ligados assim aos detalhes das vestimentas como as mulheres. De qualquer forma, um homem bem vestido não chama apenas a atenção do sexo feminino, é igualmente visto como alguém de confiança, capacidade e poder.
Separei alguns look's da minha perferência para mostrar aqui, alguns eu classifico como "Tradicional" ," Urbano","Despojado","Romântico"," Criativo"e "Sexy".


TRADICIONAL
São os homen
s que gostam de passar uma imagem mais conservadora, autoritária e reservada. Normalmente dá a ideia de que está completamente fora dos padrões da moda atual, seu conceito é estar bem sem parecer diferente.

URBANO

Sofisticação é o ponto forte deste homem. Ele quer ser o centro das atenções, mas busca fazer isso com elegância e discrição. Fã de grifes e ligado as passarelas da moda, normalmente não tem medo de usar cores fortes e dramáticas.

CRIATIVO

Independente, livre de preconceitos, moderno e original. Este homem esbanja personalidade e é encontrado principalmente em profissões ligadas à
moda, dança, decoração ou arquitetura.
Brincar com as roupas, com as cores e texturas das mesmas dão o up no visual. Apostar em peças do passado também ajudam no look.DESPOJADO, estes rapazes gostam da natureza e aparentam um jeito mais livre de ser. Para conquistar esse visual é necessário apostar nos tecidos de algodão, fibras naturais e sarja também. As peças-chaves que compõem a produção são as t-shirts, camisas em jeans e esportivas. Mangas normalmente puxadas ou dobradas. As cores são bem-vindas e as gravatas apenas quando for realmente indispensável.

SEXY
Sim, homens também se vestem de forma sexy. Este tipo, não mede esforços para parecer desejável todo tempo. Quer ardentemente que as mulheres caiam aos seus pés, porém seu esforço de ser atraente deve ser algo imperceptível. Blusas coladas em tons de preto ou branco, calças justas, botas pesadas, óculos escuros e couro são os elementos de destaque. Acessórios como braceletes, brincos e cordões também são bem-vindos.

ROMÂNTICO, gentileza, timidez e cavalheirismo são as suas principais características. Este look é normalmente alcançado com o uso de cores claras ou até mesmo estampas floridas.
O visual também recebe complemento através de chinelas ou sapatos sem meias. Cabelos longos dão ainda mais estilo a este homem.

Bom é isso Pessoas, espero que gostem .
Quando tiver meu boyfriend eu vou querer um pouco de cada estilo nele , HAHA .

PS (*): odeio quando a edição a postagem não fica do jeito que quero ¬¬




0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D