Eu quase consegui , faltou tão pouco ...

Ainda tinha 20 mim de vantagem , ISSO NUNCA HAVIA ACONTECIDO.
Acordei mais cedo , o material já estava pronto , a blusa passada, os trabalhos organizados, até o cartão de "ponto" já estava na mão.
Eram apenas uma distância de 2 minutinhos, eu ia receber um SORRISO DO PORTEIRO, ia conseguir ter em fim um horário em azul [/ps: só tenho horários EM VERMELHO DE ATRASADA].
Mas aí , quando desci da VAN , o que aconteceu ..

UM ESTALO - PHRAFF !!
Torci o pé (...)
Torci o pé, na frente de uma multidão , e ainda por cima tinha gente conhecida- ME MATE P.F*
Andar ? há sim eu consegui , ao ser carregada aFF's .
Um SALVE pro VINÍCIOS , que cnheci hoje ao torcer o pé ¬¬ (ele me ajudou a andar até o curso) .
RESUMINDO, cheguei atrasada na aula , simplesmente porque demorei 20 mim pra subir 4andares , nada de mais né .
PORQUE NÃO FOI VOCÊE nn-

Em fim , não consigo andar, EU APRENDI A CHORAR alto, e quero minha mãe agora >.<
P.S
: Sempre quiz USAR GESSO , NÃO QUERO MAIS "/

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D