NEW MOON - QUEEEEEEEEEEEEEEEEERO DE NOOOOOOOOOOOOVO .Isso mesmo pessoas, uma semana sem postar aqui, mas depois desse final de semana MARAVILHOSO , concerteza vim aqui deixar aquela marquinha de felicidade. como já devem ter percebido eu fui ver Lua nova , a continuação da saga de crepúsculo no dia 20, como eu disse em postes anteriores e pra falar a verdade foi muito mais do que eu imaginei : FOI PERFEEEEEEEEEITO ,sim sim eu concordo com você , estou estérica até agora , KOSAKAOSK .
Mais então, quem leu os livros sabe do que eu estou falando, pelo menos eu quando leio me sinto dentro do que se passa cada linha, as emoções parecem nítidamentes na minha imaginação, e quando vi aquelas cenas , parecia tudo muito igual ao que eu tinha imaginado, ao ponto de conseguir visualizar todos eles .
O Filme foi lindo, apesar de terem cortado cenas que eu poderia dizer muito importantes na construção da história, mas em fim , eu AMEEI , e recomendo.
Tiveram cenas que me marcaram muito, como a de Edward conversando com a Bella na sala enquanto assistiam aula e se passava um filme de Romeu&Julieta, e que o professor ao pegar ele não prestando atenção no filme manda ele recitar o ultimo trecho falado no romance, háaa .. eu choreei , ao ver ele falar aquelas palavras. eu irei postar estre trecho, mas é que não estou achando ele, mas concerteza vou achar e postar aqui.
E o Jacob ? HAAA , belos BRAÇOS&PERNAS , sakoaskoask , ZOOOAS . Ele estava LIINDOOO , mais romântico que nunca, eu espero anciosamente aquele LOBO na minha sacada . [/ Tá , viajei agora]
Resumindo : QUEROOO BIIIIS ;

PS : Necessito ler de novo o LIVRO , bateu saudadees

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D