#Bateu Saudade

"Mundo de histórias, passados perdidos entre linhas. Momentos desenhados em cantos de folhas, datas inesquecíveis após tempos .."
(By : Iasmim)
Hoje arrumando alguns documentos no guarda roupa, achei uma caixa lá no fundo da gaveta, escondida, atraz daquelas roupas que eu prometi a alguns meses que ia doar com tantos papéis ,que nem sonhava que estavam ali.
E folheando um por um, achei um envelope meio a
maçado com este título : MEUS PEQUENOS .
Quando li aquilo, a lembrança bateu em cheio no meu coração .. Saudade das minhas crianças (L)
No envelope tinha cartas, dsenhos, bilhetinhos, e até uma embalagem de bombom, que eu ganhava dos meus amores ano passado, quando dava aula p. eles (street Dance).

Resolvi tirar fotos e postar aqui, porque realmente "bateu saudade"



Legenda : Tia Yasmim gosto muito de você, você e a melhor professora do mundo, te adoro (L) te amo (L) te amo.
(amo Street Dance)
Detalhe , o aviãozinho carrega uma plaquinha escrita : tia Yasmim te amo .
Veja como meu cabelo é ENOOOOORME no desenho *--*


Legenda : Tia Iasmim te adoro feliz aniversario que Deus te abençõe você é d+ , beijos de sua alina Jady .

Legenda :Tia Iasmim gosto muito de você
VOCÊ É A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO TE AMO.

Quando acabar as danças e nós vamos embora, eu não vou esquecer de você .

(OOOOOOOOOOOOOOOOOONTW , SAAAUDADEEEEEEEES)

PS: Sinto SAUDADES IMENSAS MEUS AMORES, voltaria no tempo se pudesse .

0 comentários:

Postar um comentário

Vai diz aê , qé eu to lendo ;D