Não precisa ser convencional, muito menos igual a todos os de sempre .
Só quero que tenha aquele jeitinho, aquele que só você sabe fazer .
Aquela passada de mão de leve no pescoço, engatando mexas de cabelo fazendo os arrepios formarem um caminho secreto e intenso onde só o que dá pra saber no momento é que você e eu estamos conectados.







PS : Um dos melhores

Subtravessuras 6

"Quando éramos só agente , não tinha essas coisas "
E Ela , autora de su
btravessuras pensou o mesmo, mas resolveu destrinchar em poucas palavras esse pensamento tão banal hoje, mas que antes foi tão importante .
com vocês : Subtravessuras, um ponto de vista ao contrário daquele que você sempre ver .


Pretensão!
Não está nos jornais ou revistas muito menos em novelas
o perigo mora ao lado
e justo nao dia mais xato de todos
2° feira
tem coisa pior??(ou melhor dependendo do ponto de vista)
entre piruetas e giros descompassados
comentários do tipo "isso eh mto pra vcs!"
"Pq vc não sabe"
nessas horas falta até pegada(gente, essa foi a gota d'agua)
olha seja quem for
nunk deixe ngm questionar suas aptidões sejam elas quais forem.
Nenhum desses pliés, elevés, tombés, glissés, cabrioles, fazem sentido se não colocares o coração, tem q estar no sangue tem q ter o DOM, e um chamado uma missão e não uma mera exibição
no mundo temos espaço para todos, mas só os melhores sobrevivem os outros são engolidos e sufocados pela sua própria prepotência.

PS: eu curti , e você ?

Sábado !!

Uhuul , gritos , confetes gliter's [coisa gay], festa . Ebááá , tava tudo sendo perfeito . HAHA , mas de lei algo aconteceu .



[agora surge o silêncio]


..


E você me pergunta : Iasmim ta triste ?
eu te respondo : (...) Tá maluco ??? pooooooooooow hoje é sabado , num acordei cedo e dancei o dia inteiro , quer mais ? OKSOAKSAOKASO
Zooas , sei que o poste foi inútil , mas é que não achei nenhuma foto para o proximo post que esta sendo digitado , sobre um assunto aê que to afimd e falar , então aguenta aê e me atura mais um pouco , Ok?

BjusmeLINK' campanha ainda valendo .

PS: sem mais palavras

Subtravessuras 5

Aquela que faz de um mistério o seu próprio nome (...)
Subtravessuras está aqui mais uma vez com um ótimo texto pra vocês curtirem. Esse vai falar sobre as minhas idas e vindas, aquelas vezes que eu faço um passo de mágica aquela saida de mestre de todos os dias.
Um pouco de mim , muito dela para vocês .


A FUGA
definição: Fugida; evasão; derramamento
Fugir do que assombra
Fugir do que encontra
Fugir do que dá medo
Bateu a hora e sem demora se dá a fuga
Fuga de dentro pra fora
Fuga de fora pra dentro
Fuga de certas histórias
Fuga de sentimentos
Fuga de certas palavras
Fuga pra livramento
A fuga se torna constante
O sujeito um verdadeiro itinerante
Um desconhecido de seus própros sentimentos

PS: eu vidro no que ela escreve *--*
É cara , hoje foi um dia daqueles (...)


PS: interprete como quiser, fique a vontade

Campanhas

Essa semana eu poderia dizer que fui um verdadeiro "MERCHAN", tantas divulgações , tantos DONS (quem viu pode dizer), tantas campanhas que hoje eu vim aqui para divulgar algumas.
tudo começou em um dia de aula, assim daqueles bem rotineiros quando eu cheguei com uma nova idéia : " eu tenhuo um DOM" , HAHAHA só vendo pra crer .
Ai as meninas lá da sala combinaram que divulgariam meu dom e claro o blog PSConfissões, fato.
Então eu lanço ai a primeira campanha do blog :

BeijosmeLINK - Objetivo : você que acompanha o blog, lê sempre , me critica, fala mau, ri da minha cara, acha que sou louca., chora comigo e blabláblá iria me ajudar a divulgar o blog fazendo o seguinte [prepare-se para as idéias absurdas]

# Colocaria o LINK PSConfissões em qualquer canto da internet, seja sua página de relacionamentos [smp quiz falar isso], o Orkut, no seu sub por 30 mim 3 vezes na semana KSAOKSA , no seu blog, no fotolog, no twinter, no google, numa folhinha do seu caderno, no cantinho do quadro de avisos da escola, no ladinho de cima do mural, numa folha perdida pelo caminho, nas costas, na testa [ignore essa] , na porta dos outros, em cada 3 frases que você falar uma delas contenha PSConfissões, numa foto nada a ver do seu orkut, numa comunidade de loucos, no seu fake e sei la outro lugar provável e improvável que você quiser.
# Bom, agora você me pergunta : O que eu ganho com isso ?
Ai eu te respondo, faz uma pessoa Feliz (!) Brincadeira, estou disposta a negociações viáveis de BLOG's [como postagens sbre a pessoa, para a pessoa, ou para uma pessoa que a pessa queira] NUNCA repeti tanto a palavra PESSOA ¬¬ .
Mas em fim , é isso aê . Poow ajuda aê , num custa nada é so copiar o link e sair jogando em qualquer canto da web pra que mais loucos se juntem a mim e claro à você ;D .

Eu Quero uma arma :bom essa é a segunda campanha de hoje, vou explicar melhor o que se passa com essa criatura que me pediu uma arma esses dias .
# Sei lá por que e para quê uma amiga minha passou o dia pedindo uma arma para matar um indivíduo que ama ai, KOSAKOASK [como se ela quisesse], e me pediu que divulgasse a campanha dela. Como eu sou uma alma muito caridosa resolvi ajudá-la , e claro consegui mais divulgações para o PSConfissões né?
Então está ai , não aceitamos armas de fogo nem com pontas afiadas, apenas aquelas de plásticos , que podem conter água, bolinha, aquela do video game Dynevision seria uma boa pedida ;D. [ Ta aí amiga ]

E a Ultima campanha não menos importante -
PAI me dá um fusca : Eu acho , na minha opnião KOSAKOSAK , como diria nossa amiga Lidy , só a Loira mesmo para implorar pro seu pai que em pleno caus "amoroso" e "econômico" uma criatura de Deus, assim eu espero, pediria seu pai um FUSCA de presente de 18 anos ¬¬'
Mas como não posso contrariar nossas leitoras LOUCAS mas FELIZES, ai está .
então você ai que está neste poste rindo e achando totalmente idiota , mas que é HIPER-MEGA-SUPER importante [aprendia essas palavras juntas quando via FLORIBELA ¬¬], então ajude-nos, dê opniões de como formular um pedido para um pai presentear uma pobre alma sem juízo com um fusca em pleno século XXI.


Agradecemos sua paciência de ler o poste desde já e desejamos uma Boa noite , HAHA .

PS : Ajuda aêe , DIVULGA NÓIS .
Háaa , quase eu ia esquecendo : eu tenho o DOM ( se quise saber do que comenta aê )






Indo pra casa da BFF , volto amanhã !


Talvez nem tudo que eu penso seja imaginação, quem sabe eu vivo mesmo essas fantasias, quem sabe eu não faço parte delas, quem sabe eu não sou elas ...
Para que levar tudo a sério , se você pode fechar os olhos e imaginar algo melhor ? concordo que nunca faço o FINAL PERFEITO, mas dou ação para todos aqueles efeitos especias, um pouco de drama ali, um romance aqui, um beijo de longa partida ao infinito invisível. Tudo faz parte, é uma questão de olhar além do real, e ver que a partir dali nada tem limite.


PS: concordo com você, sou de outro mundo; Só não sei qual.
Pensei que ninguém ia perceber se eu dessa uma escapada por um tempo, assim uns meses, só para esparecer ...
Mas uma surpresa me pegou em cheio quando a frase saltou engasgadamente daquela boca: eu sinto falta sua (...)
Por um segundo a vontade que deu era de sair correndo e abraça-lo, mas respirei fundo e vi que aquilo fazia parte do " eu sou seu amigo". Então sorri, para que aquela situação não passasse de algo da rotina.
Virei as costas e disse : " Será que faço falta mesmo?"
Quando olhei a minha frente vi pessoas me olhando de uma forma esquisita, também eu estava falando sozinha o que eu queria ?
Mas uma vez eu ri, e por aqueles 10 minutos que tudo pareceu em horas eu até esqueci de fugir, quiz dá um tempo para me aproveitarem mais .. Quem sabe eu até gosto.


PS : Minha mente têm vida própria, não a culpe .

Pode admitir, sou sua preciosidade ,
nada mais importante do que seus segredos que
estão todos guardados comigo.





PS: eu senti vontade de falar sobre você (...)
Quero choooooraar D:

Meeu pulso deu crise , táa duendo horrores , comofáz agora ?
Tendinite ? Nunca tive isso, logo hoje ..
Droga .

Pessoas , talvez volte dps quando parar de doer, talves não .
Mas deixa eu falar uma coisa : Sabe aquela coisa de que você só dá valor quando perde ?
Eu achava isso besteira , e hoje eu aprendi uma coisa : ISSO REALMENTE É UMA GRANDE BESTEIRA .

KOSAKSAOKSA , tive que falar , ignore-me estou bem humorada hoje . [apesar do meu pulso está gritando]


PS:
Hoje sonhei com um ex '

Quando eu tinha sete anos eu vi um filme que um garotinho tinha um amigo imaginário, como eu não tinha muitos amigos pensei que seria uma boa opção.
Comecei falando sozinha, achei tudo meio estranho porque ninguém respondia. No começo até que foi interessante mais depois eu me irritei porque não tinha um local fixo para onde olhar e muito menos uma altura um cheiro, e outras coisas mais. Então resolvi começar a falar com bichinhos de jardim, a formiga foi uma da primeiras, mas sempre que eu tentava me comunicar ela saia correndo, ai eu ficava com raiva e a puxava de novo, não deu certo: em uma dessas sem querer matei um monte delas. [tenso]
Depois tentei falar com bichinhos de pelúcia, mais fiquei com medo da cara de ums deles, parecia sempre mau humarado, eu tinha medo de contar sobre a minha vida e ele ficar com raiva e me sufocar em quanto eu durmia, então desisti dele também.
Depois de um tempo que eu já tinha esquecido essa idéia ,senti uma enorme vontade de conversar e não vi ninguém que pudesse escutar sem critica minhas babaquices, então comecei a falar com o espelho. De inicio foi estranho me ver falar e novamente não ter respostas, mas percebi que minha imaginação era fértil (¬¬) ,consegui responder tudo o que eu precisava, depois de longas horas olhando para o espelho me deitei e continuei conversando em pensamento, aquilo pra mim era confortável, apesar de eu fazer caras e bocas enquanto o assunto desenrolava em meus pensamentos. Por muito tempo me achei estranha, mas hoje eu não acho mais : EU TENHO CERTEZA .
OSAKSAKSAKSAKSAOKSAKSA , sério é muito louco as coisas que sou capaz de pensar e imaginar ao mesmo tempo, e as vezes tento até fujir do que se passa no meu subconciente mais é algo que corre atraz de mim.
Acho que já está na hora de eu procurar um médico, será que eu tenho cura ? [medo]
Em fim , eu tenho mais medo das coisas que posso pensar do que nas que posso fazer, até porque eu sou muito mais forte quando me imagino, isso por um lado é até legal.

PS: Momento, mãe você têm uma filha estranha *--*

IASMIM

Você a ver passar sorrindo, contando as mais engraçadas histórias, com cenários ilustrados como se tudo fosse festa.
A menina do jeans amarrotado e o companheiro de todas as caminhadas: Seu all star. Na mochila vermelha pesada nas costas, traz aquela bagagem do dia-a-dia, tantas emoções, tantos acontecimentos que ninguém saberia, a não ser que conseguissem desverdar seus pensamentos.
As vezes confundida com uma criança sem muita responsabilidade e muitas vezes esquecida como uma adulta de 17 anos, com N-coisas para resolver sem nenhuma solução a vista.
Se você precisar o mundo fica pequeno para uma ajuda, mais quando ela precisa, inveta super-heróis para que uma força imaginária a alcance e lá no fundo consiga forças para que tudo volte a ser perfeito na sua "sociedade" [SL*]
Iasmim, a baixinha do fundo da sala, a tagarela que sempre faz uma graça, a SuperMulherFatal (dos seus sonhos) a menininha do pijama de sapos (da sua realidade).
Uma apaixonada, que ama intensamente, mas que faz desse amor um segredo permanente.
A culpada por todas as suas confissões, a chantagista de todas as suas emoções.
A garota vulnerável por seu único amor, a invisível de sua única dor, a capaz de reverter uma bola de neve à um sorvete,ler um livro intensamente e esquecer que não faz parte dele.
Se seus pensamentos fossem normais, talves não tivesse vontades próprias e não a faria ser como é: IASMIM .

PS: éssa sou eu *---*
PS: Presa naquele conflito de sentimentos e palavras, uma trilha sonora dava ambiente para esta cena, escute essa música em tom ambiente enquanto compartilha desta meras confissões: We live

Olhei ao meu redor, estavam sentados as mesmas pessoas daquela época, todos em suas posições e com o mesmo olhar : " aquele que eu não quero mais ver".
Um suspiro saltou entre minha garganta um gotejo respingou na face mas aquela menina que todos acham tão frágil se fez de forte mais uma vez, escondeu o que sentia e os enfrentou. As palavras soavam como uma orquestra mau regida, um violino desafinado rachando os típanos daquela que tanto os ajudou, que esteve ali quando precisaram e hoje a fizeram ver que as flores murcham, até mesmo aquelas do jardim perfeito.
Como um soco no estômago, um arranho na garganta e uma longa lembrança de que aquela cena se repetia e que o filme tinha o mesmo final .
Um final mau acabado, um elenco que era apenas "personagens" de algo sem vida. O semblante da mesma que um dia foi alegre , foi substituído por algo parecido com mágoa, um choro trancado em seus olhos se libertaram e as palavras mau decifradas foram faladas em desespero e sem controle. Assim como algo que é jogado para fora, aquela menina que todos vêem sorrir quiz reagir, mas ninguém quiz ouvir.
O chão parecia ser mais invisível do que suas reações, um ponto de apoio parecia inexistente, mas ainda sim aquela menina que VOCÊ não ver que tem um coração frágil e cheio desses sentimentos inúteis tentou se erguer naquilo que mais a fragilizava : Ser imune a tudo, fazer de emoções algo sem importância para que o sofrimento não tivesse mais espaço nesse coração tolo.
Mas ..
Nós vivemos, nós amamos. Nós perdoamos e nunca desistimos.
Me sinto uma idiota, mas odeio amar todos aqueles que não merecem .
Você espera uma conclusão de mim? Me perdoe, ainda estou em busca dela .

PS²: Não é pra entender e muito menos tentar conpreender, é simplesmente sentir que nem tudo é fácil para uma adolscente de 17 anos .
"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade. " (Clarice Lispector)









PS : Sabe quando o dia se relata em trechos ? Hoje é um deles
Não abandonei aqui não tá , To de volta essa semana .

bsusTEligo
I love it when you are moody .





PS : Eu adoro quando você está mal-humorado

Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspido, distante, mostrando meu receio, mantenho-me alheio: FAZ DE CONTA QUE EU TE ODEIO.

Te encho de palavras carinhosas, não economizo elogios, me surpreendo de tanto afeto que consigo inventar só para agradar, sou uma atriz, sou do ramo: FAZ DE CONTA QUE EU TE AMO.


Estou sempre enaltecendo os planos que eu tenho, sempre reclamando que os outros fazem tudo errado: FAZ DE CONTA QUE EU DOU CONTA DO RECADO.


Sinto falta de pessoas que já me foram queridas, quase chegaram a ser amigas, momentos divididos com muitas alegrias, hoje já não falam, os laços se desfizeram, eram boas companias dignas do meu voto : FAZ DE CONTA QUE ME IMPORTO.


Debocho de festas e de roupas glamurosas, não entendo como é que alguém consegue viver nas baladas na área vip, dormir tarde todas as noites, ser convidado para todos os eventos modernos: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO QUERO.


Assisto ao telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO SUPORTO.


Tenho amigos que sumiram, trancafiados em seus leitos, pararam de ligar, poucos são os que estão a me procurar: FAZ DE CONTA QUE NÃO PERCEBO.


Digo que perdôo, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, que toda mágoa é peso morto: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO SOFRO.


Cito Aristóteles e Platão, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com modernosos arranjos musicais e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: FAZ DE CONTA QUE EU ENTENDO.


Tenho todos os ingredientes para um prato divino, mantenho o bar abastecido, um pouco de sal e pimenta para tempero na despensa e o fogão que parece novinho: FAZ DE CONTA QUE EU COZINHO.



Bem-vindo ao mundo da fantasia, qual é o seu papel?

Você pode ser um fantasma que atravessa paredes e não pode ser visto, ser anão ou ser gigante escolhando o tamanho de sua grandeza, um menino prodígio ou uma criança ingênua, o mutante que passa pelas mais variadas transformações, a donzela perdida a espera do seu herói, ou uma sex symbol mostrando tudo que destrói. FAZ DE CONTA apenas FAZ DE CONTA.

PS : Gamey nesse texto , linkei p você flor ': Boneca de Pano

Subtravessuras 4

Olá pessoas, hoje vou abrir o dia com a minha autora anônima de subtravessuras, que após uma pequena conversa saltou com um texto LINDO , sobre eu e minhas bagunças no armário. Então curte ai , e comenta '



E a Iasmim dobra a roupa

numa cadência compassada
como nas batidas aceleradas de um coração
ela está eufórica quer terminar
quer viver
as roupas a aprisionam
cada peça trás uma memória
o jeans surrado,
a blusa transada, todos juntos montam o quebra cabeça,
compõem sua personalidade,
demonstram seu humor.
E claro o seu companheiro de caminhadas e travessuras,
os pares que a fazem flutuar, levam-a muito além das simples rotas até o supermercado, ou o shopping. Sua coleção de all star sendo organizada cuidadosamente, pares que tão voluntariamente a acompanham, compartilham momentos. Ah se eles pudessem falar, mas eles singelamente deixam marcas: na areia, no asfalto molhado, passam por canteiros, sobem em bancos, deslizam no meio fio com graça, compõe um visual de menina quase mulher, despojada, independente, sem medo de arriscar.

Como todas essas roupas e sapatos e tênis, com seus tons e texturas podem expressar tantas coisas quando combinados e desfilados para nós ?

Pra terminar: da proxima vez que arrumares seu guarda roupa, preste atenção nas cores, acessórios, no seu estilo, pois eh mundo de coisas que falam sobre você.
'



PS: Isso tudo por causa do meu sub :"Iααѕmiim (ARRUMANDO o guarda-roupa ') auto-mensagem: MEEEEEEDO da minha bagunçá ' se for importante grita aê"


Casamento , essa palavra me dá nos nervos ainda, mas quando penso eu sinto .. acabo viajando .
Será que um dia chego até la ?
Não consigo visualizar, mas eu sinto que no fundo no fundo eu quero .
E um amor ?
Será que ainda quero ? Será que ainda o terei ?
Minhas perguntas são minhas inimigas .
AFFê , eu estou ficando melancólica de novo .

PS: Na hora do sim , eu vou demorar uns 2 mim pensando e olhando para o teto com cara de dúvida, vou respira fundo com uma cara de medo e responder : Já era hora, né '

Contradição '

No post abaixo eu disse que estava cansada dos saltos e blá blá blá , mas procurando algo interessante vi esses LIIIIIIIIIINDOS sapatos que me apaixonei a primeira vista .
Sai correndo até a cozinha arrastei a minha mãe até meu quarto e gritando estéricamente que eu queria todos, ela me olhou , ficou séria e depois com um sorriso irônico me disse : "vou pensar no seu caso"
Bom, se fosse uma frase apenas com nada a completar eu acreditaria , mas ela saiu rindo pelo corredor tão exageradamente que me senti estranha .. Poxa, são só sapatos .. LIIIIINDOS .
Mas em fim , juntei eles e ai estão , exageradosOUbásicos, eu amei . Você não ?

Quem nunca se viu em crise prestes a sair ?
Uma roupa não combina , a sandália não entra no look , o cabelo não fica no lugar e o deliniador não para de borrar .

Sim, isso é uma crise prestes a explodir em cima da hora de um casamento que tinha que ter ido.
Tá, eu sei que não estava nem um pouco afim de ir, mas e se eu fosse? Como iria ?
Estou cansada daqueles vestidinhos e saltos, bolsas brilhosas a escova alinhada com um make basiquinho só para dar vida. Eu quero mais, então como não fui, fiz umas opções que poderiam ser usadas em ocasiões como um casamento, uma festa, um encontro, tudo do modo mais básico, do jeitinho que eu gosto mais. A peça chave do meu guarda roupa, meu companheiro até quando não deve : ALL STAR ! O que seria de mim sem ele para dar um Up' no visu ?


Juntei tudo num lugar só , eu gosto . Agora me diz você :

PS : Eu quero todas essas combinações pra mim *--*

Um homem disposto a tudo possivel neste mundo, capaz de enfrentar até o imaginário, onde seu limite morava além do infinito, por um amor ele fez tudo.
Brigou com o tempo, ultrapassou barreiras se fez de cego na multidão ignorou a negatividade e amou, amou e amou.
Pra ele tudo aquilo bastou quando um olhar veio de encontro ao dele, com a certeza de que o certo estava bem a sua frente, a chance de uma vida em êxtase constante, onde as alegrias são linhas difusas onde tentam acerta-las durante uma longa caminhada.
Ele conseguiu, hoje esse mesmo homem olha para o céu e agracede, porque ele lutou e venceu.
Mas e você ? Você conseguiu ? VocêTentou ?

(...)

PS : eu sou estranha escrevendo essas coisas ¬¬'

Vitrine

PS : Novo marcador , VITRINE .

Ainda hoje, muitos homens sentem-se reprimidos em relação à moda. São poucos os sites, revistas e livros que abordam o estilo masculino na hora de se vestir. Este problema é até mesmo considerado natural, visto que a maioria deles não são tão ligados assim aos detalhes das vestimentas como as mulheres. De qualquer forma, um homem bem vestido não chama apenas a atenção do sexo feminino, é igualmente visto como alguém de confiança, capacidade e poder.
Separei alguns look's da minha perferência para mostrar aqui, alguns eu classifico como "Tradicional" ," Urbano","Despojado","Romântico"," Criativo"e "Sexy".


TRADICIONAL
São os homen
s que gostam de passar uma imagem mais conservadora, autoritária e reservada. Normalmente dá a ideia de que está completamente fora dos padrões da moda atual, seu conceito é estar bem sem parecer diferente.

URBANO

Sofisticação é o ponto forte deste homem. Ele quer ser o centro das atenções, mas busca fazer isso com elegância e discrição. Fã de grifes e ligado as passarelas da moda, normalmente não tem medo de usar cores fortes e dramáticas.

CRIATIVO

Independente, livre de preconceitos, moderno e original. Este homem esbanja personalidade e é encontrado principalmente em profissões ligadas à
moda, dança, decoração ou arquitetura.
Brincar com as roupas, com as cores e texturas das mesmas dão o up no visual. Apostar em peças do passado também ajudam no look.DESPOJADO, estes rapazes gostam da natureza e aparentam um jeito mais livre de ser. Para conquistar esse visual é necessário apostar nos tecidos de algodão, fibras naturais e sarja também. As peças-chaves que compõem a produção são as t-shirts, camisas em jeans e esportivas. Mangas normalmente puxadas ou dobradas. As cores são bem-vindas e as gravatas apenas quando for realmente indispensável.

SEXY
Sim, homens também se vestem de forma sexy. Este tipo, não mede esforços para parecer desejável todo tempo. Quer ardentemente que as mulheres caiam aos seus pés, porém seu esforço de ser atraente deve ser algo imperceptível. Blusas coladas em tons de preto ou branco, calças justas, botas pesadas, óculos escuros e couro são os elementos de destaque. Acessórios como braceletes, brincos e cordões também são bem-vindos.

ROMÂNTICO, gentileza, timidez e cavalheirismo são as suas principais características. Este look é normalmente alcançado com o uso de cores claras ou até mesmo estampas floridas.
O visual também recebe complemento através de chinelas ou sapatos sem meias. Cabelos longos dão ainda mais estilo a este homem.

Bom é isso Pessoas, espero que gostem .
Quando tiver meu boyfriend eu vou querer um pouco de cada estilo nele , HAHA .

PS (*): odeio quando a edição a postagem não fica do jeito que quero ¬¬




Eu gostava dos nossos segredos;


PS : Eu tinha um texto para concluir, mas a frase travou na foto, acho que não preciso dizer mais nada.

Quem sabe um dia , eu continuo a escrever nesse post .
Em Fim SEXTA-FEIRA ;

PS: tá eu sei , já é quase sábado . Mas o que vale é a euforia da semana ter terminado, e a liberdade por uma SEMANA inteirinha ter chegado .

Ai ai , Aula ?? háá , só semana que vem .. BjTeligo eu sou sortuda .
Pessoas hoje não vai dar para falar de nada , muito menos escrever .
Eu to durmindo acordada já , até sonhei.

Bjus , amanhãTEligo '

PS : ronquei KOSAKSAK .
Hoje eu vi o seu sorriso e retribui , coisa que não acontece há tempos ..
Um dia você era apenas uma pessoa em minha vida, durante outros foi o mais importante , e hoje ?
Eu não sei , e isso me agrada '
Sério, não é mais como necessitar o seu amor, muito menos ignora-lo , é simplesmente aprecia-lo quando sinto vontade.
As vezes eu te grito, eu admito.

Mas outras eu detesto, e acho ilário.
Te tenho como um modelo, posso fazer de você um exemplo para todo o resto.
Homens .. Sempre tão previsíveis, e você como o chefão deles me deixa mais inspirada a tentar.
Sim eu sinto vontade de te ter algumas vezes, mas quem disse que isso é pecado ? Até porque você sente o mesmo, mas NÃO FOMOS FEITOS um para o outro, não somos o típico casal convencional para a sociedade. Somos muito mais que isso , "agrediríamos" os próximos caso desse certo.
Gosto tanto de você que me sinto melhor quando falo da sua personalidade tão igual&diferente.
Você nunca vai saber de quem realmente falo, nunca vai saber se as minhas palavras são realmente verdadeiras, eu não tenho palavras concretas ..
Eu tenho um vento onde sopra, as vezes volta , as vezes fica .
E não manda lembranças.

PS : adoro juntar palavras e não ter um significado certo no final . =D

Subtravessuras 3

Errar pra depois acertar
Errar pra sacudir a poeira e não desanimar
Errar pra recomeçar
Errar para ganhar expreriência e manter a cabeça erguida
Errar pra aprender, crescer, se enovar
Pois o ditado já diz : "Errar é humano e permanecer no erro é burrice!"
Levanta daí e vai ler um livro poow HAHAHA.

(zueira , só pra não perder o custume) =*

PS : Post ATRASADO de segunda feira 28.09 (quando deu aquela minha crise de erros, a minha autora anônima da coluna Subtravessuras fez esse e só peguei hoje)
Lembrei de uma das nossas noites , fechei os olhos e vi : Era tudo tão perfeito (...)
Quando abri os olhos, percebi que estava vendo um filme romântico, aquela cena não me pertencia ,
eu não tive essa noite .

PS : eu estou ficando cada vez mais louca com meus post's
"Tão elogiada, em certos momentos até admirada."
Situações que eu acho impossível de serem comparadas a mim, detalhes que eles vêem e eu não acho que possa ser verdade.
Não sou aquela mais bonita do colégio, nem a que usa as melhores roupas com aquele pentiado da hora.
Não sou a mais sexy, muito menos a mais desejada. Sou aquela simples menina , que chega sorrindo pelos corredores de um lugar que parece ser um oceano de águas estranhas, onde as palavras são as únicas motivações de ânimo, e até o cartão postal para esquecer a aparência.
As vezes eu gostaria de passar e escutar comentários, gostaria até de ser aquela que eu mesma fico admirando na porta, mas depois percebo que não me enquadro neste modelo, a de superficial vazia.
Gosto mais de ser a motivação de novas gargalhadas, onde desperto sorrisos sinceros, e se por acaso um dia eu escutar : " Você é linda", aí concerteza eu vou acreditar . . . . Ou pelo menos tentar.

PS : Não sei porque escrevi isso, ignora.

Ninguém quer ir ao jogo do
FLA
x FLU amanhã [que já é hoje] Comigo ..

Odeeio ser sozinha (...)


PS : Saudades dos meus textos interessantes,
ainda hoje sai um , aguenta aê.

Malbec , meu delírio .

Não contesto, não nego e nem acho outra opção .. Esse perfume realmente me faz delirar .'66
4 Experiências diferentes ,
Inúmeras sensações semelhantes ,
Um único resultado : MEU delírio .
Não sei explicar o que acontece quando sinto esse aroma, até calafrios rodeiam minha pele fazendo um reboliço na minha mente .
Antes eu nem sabia que perfume era, muito mau lembrava o nome, e hoje, eu o sinto em qualquer lugar.
Sensações minhas , onde só eu sinto , talvez porque cada "experiência" têm sua caractéristica forte, e usando esse aroma deu aquele toque que só eu sei expressar.
Malbec - O boticário . Algo assim .. INEXPLICÁVEL.

PS : Recomendo para os meninos, elas vão delirar .. '66




PS : novo marcador PS EU TE AMO '

ainda não tenho um alguém para dizer isso, ou melhor ele ainda não me têm (pqé eu já o tenho em mim há tempos)
Então a primeira postagens vai ser para aqueles que sempre estão a minha espera quando eu preciso :




Dove , realmente hidrata '

Esses dias minha mãe comprou esse sabonete aê, chamaado dove [não estou fazendo propaganda], e eu infeliz não percebi, do nada ela me chama no banheiro as 6hrs da manhã e pergunta se eu tinha visto.
Eu muito inocente disse que não,ai ela me contou uma breve história:
Uma conhecida dela, disse que lava o sofá com DOVE , porque o cara disse para ela que ele o sofá tem que ser hidratado.
Minha mãe muito irritada no dia seguinte comprou todos os tipo
s desse sabonete , vários aromas com a seguinte filosofia: " Se aquela pirua hidrata o sofá com um sabonete , porque eu não posso compraar o mais caro tbm??"

PS: juro, eu ri de mais . [ela fica irritada até hoje, quando vê o sabonete]
Quando eu era pequena , eu tinha uma bicicleta rosa.
Ela era maior do que eu , e eu não conseguia andar. Um dia prometi em pensamentos que quando eu crescesse eu ia andar na rua sozinha com ela .
Uma semana depois minha mãe vendeu ;

PS : isso não foi legal .
Hoje !!!!!!!!!
Não não, ainda não chegou o dia do filme , mas hoje eu vou comprar meu ingresso ANTECIPADIIISSSIIIMOO , para a primeira sessão (00hrs) de 19 para 20 de NOVEMBRO.
To empolgada mesmo , e daí ??

bjus flores, to indo para o street agora'
To sentindo que o dia promete .. '66


PS: Eu gosto mais dessa foto porque é o JACOB com ela , me ignoraa benhê

Atitude .


"Eu sou uma menina ocupada
Não tenho muito tempo
Apresse-se antes de eu mudar minha mente"

Sonho

PS :tinha uma criança hj cantando isso no ponto, meu subconciente gostou eu axo '

Hoje eu cheguei do curso 13:10 e durmi até as 20:00
Nesse período eu tive sonhos .. e o único que eu lembro era de uma VACA voando enquanto
o Homer Simpson cantava : Porco aranha, porco aranha, porco porco e mais aranha
(♪)
Passou .. Encoexp 26.09
E foi boom ..Teve momentos tensos ..Mas deu tudo certo no final ..


PS : Eu fui =D

Esqueceram de mim '

Imagina , as 5:52 da manhã (eu olhei no relógio)
Estou eu e minha mãe , em um ônibus extremamente cheio, isso porque nesses micro-ônibus de hoje em dia, duas pessoas em pé já enche o corredor. Do nada o infeliz do motorista avisa que se os passageiros quisessem trocar de ônibus seria melhor porque ele não estava com pressa hoje , vê se pode .
Foi um bafáfá, um chigamento (várias palavrasnovas), até que passou outro da mesma linha e todos resolveram trocar de ônibus, mas até então eu não iria trocar até porque eu ainda ia pegar outro ônibus no meio do caminho então não ia fazer diferença.
Todos desceram, foi uma confusão tremenda .. E quando eu olho para o lado , cadê minha mãe ?
Mané, ela foi a primeira a correr pro outro e ainda pegou lugar e me largou Oo.
Eu tenho medo dela , KOASKSAOK .
Ai quando eu desci no meio do caminho, quem eu vejo acenando do outro ônibus ainda sentada na janela ??
Ela, toda contente ..

PS : Esqueceu de mim , e nem ligou .
Calma aêe , ja venho postaar '
Estou TENTANDO FAZER um edição .




PS : O print , foi só para a postagem =D'

Hoje eu estava com vontade de sonhar com você.
Me vi sorrindo ao lembrar de certas cenas que não se apagaram com o tempo, e aquelas que ainda lembro que sonhei e nunca realizei.
Me faço perguntas, se imaginar em te ter ao meu lado só para conversar besteiras do dia-a-dia é idiotice, ou então falar de "safadesas" da vida .
Deu vontade de te ligar e dizer que queria te ver e te agarrar, me senti até uma menina vulgar em pensar nisso, mas por um momento pensei na situação, e isso me fez um bem danado depois de rir kg de gargalhadas sozinha dentro do ônibus ao lado de um senhor durmindo com um radiozinho ao lado escutando músicas bregas que até fizeram trilha sonora para esses pensamentos toscos.
ai como eu queria fazer tudo que a minha mente planeja, todas as loucuras que detalhadamente imagina..
Uma delas seria que neste momento estaríamos sentados numa praça , abraçados e falando do passado, relembrando os velhos tempos onde tudo era tão bom . Isso não é algo tão IMAGINADO, mas é algo que só a minha mente realiza ..
Oii Pessoas, hoje foi O DIA , onde você imagina que tudo pode acontecer e realmente acontece .
Nada de SURPRESAS, tudo muito simples , aquilo que eu precisava e tive .
Pra começar hoje eu quero dar uma dica :
Fui no cinema com algumas amigas , há fato, bagunça&loucur
as na certa.
Estávamos sem opções para assistir por causa do horário, depois de uma prova tão PERFEITA de psicologia, qualquer coisa estava bom, então optamos pelo mais prático, a primeira sessão que começava quando chegamos:
Filme : A verdade Nua e Crua .
Bom , eu pensei que seria uma comédia romântica, onde eu ia sair frustada por causa do casalsinho que se conheceu, brigou um poquinho e logo se apaixonou, mas ai que eu me enganei (lembrando que isso acontece ,até porque estamos falando de filme, né), mas o enredo dessa história é muito mais interessante do que pensávamos até porque fala sobre tudo aquilo que agente já sabe sobre "HOMENS" e mais um pouquinho que gostaríamos de saber.
Bom não vou falar muito, eu quero mesmo que vocês curtam isso nas telonas, e claro leve BASTANTES amigos, ainda mais meninos porque vai ser muito engraçado ouvir deles o que agente já premeditava =D.
Estou deixando o trailler aqui para vocês sentirem o gostinho, e claro eu RECOMENDO.


PS: Eu me amarrei nos objetos alternativos que aparecem no filme '66 KOSAKSAOSA .